Inicial > audiencia e tv > EXCLUSIVO:Vazam na internet possíveis fotos do Cenário de Eliana no Sbt!

EXCLUSIVO:Vazam na internet possíveis fotos do Cenário de Eliana no Sbt!


A Record mal tinha dado um novo cenário a apresentadora Eliana quando veio a facada do Sbt ao contratá-la para o seu Casting de apresentadores.prometendo a loira um Mega-Cenário e um horário aos domingos,onde se encontra a maior concentração de Tvs Ligadas no canal de Sílvio Santos.Agora novas informações sobre o cenário e formato do programa da Apresentadora vem sendo dilvulgadas.De acordo com o site O Fuxico Leonor(diretora do programa), nos últimos dias ela e Eliana têm se reunido para decidir todos os detalhes do cenário da nova atração do SBT, a qual ela dirige.

Leonor Correa irá dirigir Eliana no SBT
“Estamos finalizando os novos quadros que vão dar uma cara bem diferente à atração. Nossa maior preocupação neste momento é definir o cenário, que tem dado certo trabalho a nossa equipe, mas ficará fantástico”, diz a diretora.Leonor, que já conhecia Eliana, diz que trabalhar a seu lado tem sido um grande prazer.

Por falarmos a mesma língua, estamos trocando muitas figurinhas. Eliana é uma profissional experiente, que conhece todo o mecanismo de um programa deste porte. Isso agiliza demais a formatação”, conclui.

(Esboço do Novo Cenário)



Vale lembrar que não revelaremos a fonte de nossa descoberta para não dar qualquer informação errada ou pista para a concorrência.Acima você vê um esboço do ”possível” cenário de Eliana logo quando a idéia de como fazê-lo veio a cabeça.O arquiteto no caso devia esta um pouco inspirado,pois o trabalho dele pode ser percebido com total firmeza do que propõe ao cenário.Como o site O Fuxico revelou o cenário da apresentadora tem dado trabalho a produção do Sbt e nenhuma outra informação havia sido dada sobre o formato.

Essa nova foto foi revelada por uma famosa peça da internet e por acredito que pessoas de dentro do própio Sbt que em conversas particulares acabaram deixando vazar informações do novo cenário.Na foto acima nota-se uma escada com uma curva muito bem arquitetada com acabamento em madeira plástica e mais acima nota-se algumas luzes de cor escura e uma grande jogo de iluminação. Lembrando que as imagens acima não tem nenhuma procedência do Sbt ou de qualquer outro site/Blog de televisão. Toda e qualquer informaçõs acima não deve ser levada em consideração OFICIAL e sim PRÉVIA.

Bruno Arantes

Categorias:audiencia e tv
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário